Chris Chang à Poesia em cores

ii

Oiii Styles!!! Hoje vamos falar de uma Estilista chamada Chris Chang que está dando no que falar ,depois de sua coleção feita para  a MAC  no dia 15 de Abril  em Xangai (porém a coleção Primavera Verão só chega  em Julho no Brasil) e os bubbles não param, Eu como uma Nativa Asiática (Ela pensa, só que não rsrsr),saiu em todos os blogues sobre ela inclusive no blogue da Julia Petit saiu essa nota sobre a Chris Chang.

Mas você deve estar se perguntando: quem é Chris Chang, né? Estilista (abaixo) metade chinesa e metade norte-americana, Chris Chang passou muito tempo nos negócios, antes de abrir seu próprio negócio. Formada pela Parsons, ela assumiu por oito anos em 1998 a gerência geral da Prada em Taiwan. Saindo de lá, lançou em 2006 a Poesia. Inicialmente com uma linha para crianças, as peças saíram de Shangai e logo invadiram as lojas norte-americanas de luxo. Em 2009, Chris Chung aumentou o portfólio e o tamanho das roupas e inaugurou a coleção para mulheres. Inspiração constante em seu trabalho, os trajes tradicionais de todo o mundo -como os de Tibete, Mongólia, Yunnan e Xinjiang-, estão de alguma forma, impressos de forma divertida e vibrante em todas as suas peças. Por Julia Petit

Sem título.png
Instagram Chris Chang
A coleção é inspirada na Ópera de Kunqu, a mais antiga forma de ópera chinesa e uma das mais tradicionais, por isso as cores vibrantes e as embalagens super coloridas.
Na coleção serão 14 produtos: 3 tons de Cream Colour Base, 4 tons de Sombra, 5 tons de Batom, um Delineador Preto e um Prep and Primer Translúcido.Pra quem gosta de cores vibrantes vai Amar a coleção.

Kunqu-Opera-Palace-of-Eternal-Youth-8

Ópera de Kunqu

MAC-Chris-Chang-of-Poesia-Lineup
Coleção MAC por Chris Chang
yyy.jpg
Exposto em Londres á Esquerda / Exposto á direita em Amesterdão *-*

Em uma coletiva a estilista declarou para qual tipo de mulher, que ela se inspirou para ser usada.Só pra lembrar que Poesia é o nome de sua Marca só eu achei ela brasileira?(rsrs)

005xssEXgw1efal8ysfhrj31jk111qgu.jpg

gg.png

“Meus projetos são para as mulheres que estão excêntrica e confiante. A cor é o combustível integrante da minha imaginação e do espírito M · A · C e eu compartilhamos. Esta colaboração é um sonho tornado realidade para os maximalistas do mundo. ” por Chris Chang

Chris-Chang

Espero que tenham gostado vou deixar vocês com os videos, um da MAC e outro de coleção sendo apresentada na passarela esta de encher os olhos e veja o porque de tantas corres,pelúcias(bolinhas) super trends do momento, inspirem-se  façam seus croquis e arrazem. Beijos Styles!

 

Agoraaa sim Bye Styles!! esse gif define como terminei este post. ^^

Anúncios

Você conhece a Antix?

antix11-1024x768
By Site Bom Retiro

Oi Styles!!! hoje venho apresentar para vocês uma loja que me deixa suspirando por ela seja nas suas Vitrines,Loja,Blog,Facebook e nus seus lindos videos. Gente eu estou falando da Antix, você não conhece?Nossa pois eu super te convido a conhecer, é uma marca de São Paulo da Coreana Patrícia Ju Hee Ha. Ela traz na sua marca uma identidade própria com muitas fofuras em suas estampas e bastante novidades em suas peças impecáveisLembrando que além de Roupas Femininas tem Acessórios,Calçados e a Antikinha Infantil.

Patricia-Ju-Hee-Ha-Antix-Entrevista-FFW-41
By FFW – Paticia Ju Hee Ha
antix-400x230
                                      Antikinha
fashioncoolture-antix
                  Acessórios
Sem título
 By Antix

A Antix alia o romantismo ao vintage para proporcionar a atmosfera ideal à consumidora exigente, de alma jovem e feminina. A mulher Antix quer mais do que apenas “estar na moda”, ela busca uma experiência completa com a marca com a qual se relacionará e que esta experiência reflita exatamente seu estilo de vida. (By Antix)

A marca que traz o brilho no olhar e arranca os nossos suspiros traz um olhar jovial ao seu público tão centrado, a marca sem cópias mas sempre trazendo o seu próprio estilo em suas coleções, como a  Coleção de Verão 2016 com o tema: Lembranças no vídeo da Nova Coleção, traz uma menina que não tem mais as suas lembranças.

le
                                      By Antix

 Já imaginou se um dia você acordasse sem lembrar de quase nada da sua vida? Muito provavelmente ia dar um vazio no coração, né? Pois no nosso vídeo, todas as memórias da menina foram esquecidas e ela precisou ir lá no fundo da sua alma para resgatar cada lembrança.(By Antix)

lee1
           By Antix
lee
                                   By Antix

Infelizmente não temos essa lindeza aqui em Fortaleza porém você pode adquirir a Antix pelo site ou indo em uma de suas Lojas Oficiais que estão em São Paulo,Rio de Janeiro e Recife. Essa foi a minha  Dica de Marca Fashion da semana espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixe nos comentários.Beijos e até a próxima #DicadeMarcaFashion aqui no In Style.