Estudar Moda no Exterior

Oi! Styles então hoje vamos falar de Estudar fora? Quem faz moda ou qualquer outra faculdade ao menos uma vez já pensou em sair do país? E sair um pouco da sua zona de conforto, ter novas experiências e dar um Up no currículo, seja qual for.Como estou atrás de bolsas de estudos para minha Pós(Calma que ainda me formo este ano rsrs) revirei essa internet por Pós graduação de moda e vou deixar as Faculdades Top’s de linhas na minha opinião que dão Bolsas de Graduação,Pós-graduação ou você pode fazer um curso de Extensão no exterior.

  • Central Saint Martins fica em Londres na Inglaterra é a mais TOP na minha opinião e tem bolsas de estudos.
    • Parsons é outra Top de linha que fica em New York e agora em Paris *-* com bolsas de estudos e cursos de verão.
  • UAL:London College of Fashion é o College da Central Saint Martins ficam no mesmo prédio em Londres e tem vários cursos de verão e bolsas de estudos.
  • Istituto Maringoni também conhecida por ter vários núcleo em 6 países incluindo as principais cidades fashion como Paris,Milão, Londres e tantos outro também tem bolsas de estudos.

Essas são as Tops na minha opinião e quero muito fazer minha Pós-Graduação em uma dessas(NaTorcida), vou deixar mais dois sites muito bons tanto preparatórios para o Reino Unido com um de busca de faculdades que dão bolsas de estudos ou programas do governo.

Language Partners é  especializada em auxiliar estudantes na preparação para estudar em universidades do Reino Unido. Nossa Consultoria Educacional, junto com assistência específica em treinamento de inglês acadêmico e preparação para exames como o IELTS, faz com que os estudantes aumentem suas chances de aceitação nos cursos escolhidos.

Education UK  é o site oficial do British Council para estudantes internacionais interessados em estudar no Reino Unido. Em 2012, o site recebeu dois milhões de visitantes únicos no mundo todo.

È isso Styles!  espero ter ajudado vocês sabemos que não é fácil, tem todo o processo do seu Passaporte, papelada para admissão(a Faculdade já deixa nas informações sobre Bolsas de Estudos instruções), Redações( Em alguns casos, se for programa do governo é essencial fazer uma perfeita), TOEFL ou IELTS (notas do seu nível de  Inglês) acho que é só, se eu esqueci de algo é só  olhar no site da Faculdade que vai estar lá, só lembrando que a maioria pede toda essa lista feita em Inglês isso mesmo, se você realmente não domina, trate de começar a estudar mais e praticar. Beijos e até a próxima Styles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s