In Style Parou?

 

Oi! Styles voltei depois de muitooooo tempo por motivos super justos que vou explicar, e já estou cheias de ideias para passar para vocês. O In Style estava parado por motivos de trabalho!Sim consegui um emprego de Assistente de Estilo em uma marca aqui em Fortaleza já estou lá faz 5 meses e ainda estou na faculdade por este motivo estava sem tempo de postar e muito menos em fazer as postagem aqui, semestre passado foi muito corrido. Agora já atualizada e Organizada estamos tentando né(rsrs) mas com muita vontade de repassar minha experiência na área de Moda e como vamos ficar por aqui?

  • O Blog vai continuar falando da vida Estudantil de Moda.

  • Mercado de trabalho e qual área atuar na Moda.

  • Minha Cidade na Moda, Principais acontecimentos.

Salao-Ceara-Moda-Contemporânea-2016-Fortaleza-Feira-de-Moda-Ceara

  • Principais desfiles, Moda Brasil, Moda Coreana e Comentários.

  • Dicas de Beleza,Livros,Materiais,Dramas Fashion e Art Nail.

Não vamos mudar o sentido do blog e sim colocarmos mais temperos no nosso In Style para termos uma visão mais ampla da moda e sim não vou deixar passar nada vou contar tudinho pra vocês sobre minhas atividades nessa marca.Gostaria de agradecer por ainda ficarem por aqui e as mensagens perguntando sobre o In Style!Estamos Juntas na Luta por uma Moda mais justa para todos. Beijos Styles e até mais.

 

Deixe um comentário

