Arte em Unhas ou Tentando

Oí! Styles

Hoje venho deixar minha paixão por arte em unhas isso não significa que eu troco meus esmaltes regularmente bem que poderia mas a correria infelizmente não deixa!! TT^TT Focando em unhas já está decretado que amo a arte em unhas coreanas isso é fato. Vou deixar algumas inspirações e tenho uma pasta no meu Pinterest só de Art Nail mas não tenho essa arte de fazer as minhas unhas fica tipo assim

images

Depois de muitas tentativas consegui fazer com que estejam pelo menos iguais(rsrsrs), Mas vou deixar algumas unhas maravilhosas para vocês terem inspiração, pra fazer as suas unhas neste fim de semana ou levar a foto para sua manicure.(#FicaADica)

unhas

Essa foto é de uma marca de adesivos da LapCos que a TaeYeon (SNSD) usa muito.Embora essa loja venda muitas coisas, isso é para outro post.

ko

 E quem não quer adesivos? Mas eu ainda gosto muito de pintar as minhas, embora me falte habilidades (rsrsrs) sem mais delongas mais inspirações.

a3da1e63f2eb36c14b8195a59e6810b2

bf75f0b1gw1etrt7svvq7j20af0afglv

Sem título

Novas tendências em artes de unhas, para esta estação esta em alta os tons em Neutro,Francesinha preta,Rosa,Branco,Preto com verde e Colorido.

46caeb54cdee258b03a5874cadf5d4fd

Só para registrar minha admiração pela Ellucy é muito lindo o trabalho que ela faz em unhas gente, Como assim produção *–* vão lá no site para vocês verem como a arte dela é linda.Super indico claro se você estiver na Coreia do Sul ^^.

9bf11e676fdc95b450c4334ba502cd3a

Essa foi minha inspiração para este fim de semana, pinte ou tentei pintar(rsrs). Bom eu usei o Preto Sépia (Risque) e o Metálico(Maát) e fiz um detalhe de francesinha com o preto sépia pra dar um charme, Eu amei e espero que vocês aproveitem o vídeo que fiz meio desastrado… sim eu tenho um canal PARADOOO (rsrsr) mas que pretendo usar mais vezes tá! Qualquer dúvidas ou melhorias deixem nus comentários, Beijos e até a próxima.

B612-2015-09-19-18-29-34

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s