Quem não ama bolsas?

Oí Styles!!! quanto tempo em? estava sem tempo mais hoje estou aqui para mostrar e dividir com você sobre bolsas…rá quem não gosta né? pois bem, hoje vou falar de uma marca linda que amo e admiro porém não as tenho pelo meu bolso que não deixa T^T. Calma! não é ,essas marcas que vocês estão pensando ela é uma marca francesa desde 1980 que tem renome na Europa e esta ganhando o Ocidente por isso cá estou para mostra-las.Você ainda não sabe qual é? é a Louis Quatorze que além de Bolsas tem Óculos de Sol,Lenço,Perfume e uma coleção para homens.

Se você assiste Dramas Coreanos já deve ter visto essas bolsas em Lie To Me e Heirs ,claro que vou deixar o trailer dos dramas pra vocês darem uma espiadinha.

screen-capture-3
                   Drama Lie To Me
yoon-eun-hye-gallery
                                Drama Lie To Me
wallet
                       Drama Heirs

Mas está ganhando mais olhares desde que o  TaeTiseo(Taeyeon,Tiffany e Seohyun) meninas do grupo Girls Generation que estão fazendo campanha para a marca francesavou deixar algumas fotos e um video da Campanha de Setembro que é “One Fine Day“.

60793-319758
                     TaeTiseo

DnOi3P2

Então é isso que queria compartilhar com vocês espero que gostem e não pirem com tantas bolsas lindas e deixem suas dúvidas vou responder o mais rápido possível e até gente…bjs fui ^^

Deixe um comentário

