Desfile de moda ou Perca de memória?

20150414_194340

Oi!! então voltei depois de muitos acontecimentos ^^ sem mais delongas vou começar a falar do desfile na Fanor que ocorreu dia 15 de Abril no Eday não vou focar no Evento que teve o Roberto Justus dando uma palestra para alunos e convidados.Voltando para o Desfile só tenho que dizer que foi muita correria embora eu só fiquei ajudando(Cheguei em cima da hora nem lembrava do desfile muita coisa pra fazer enfim).A Faculdade estava lotada todos queria estar na palestra do Roberto Justus, a organização não queria deixar agente entrar enfim foi Ó DIA!!!!

Como cheguei atrasa não tive como fazer as fotos de tudo que eu queria para mostrar para vocês mas consegui algumas fotos das Modelos que desfilaram e eu gravei um video que ficou de lado kkkkkkk ou seja vão me desculpando pelo desastre do video,das fotos e o Release da coleção.O video só tem três minutos e alguns segundos é muito rápido foram só seis looks: cinco saias pretas,cinco blusas brancas e um vestido preto.

11130084_807965069296576_7282960745939170673_n

CAM00544

Eu não iria fazer esse poste mas como tinha prometido não quero falhar com a minha palavra mas nus próximos vai dar tudo certo, vou deixar o video aqui embaixo e o link caso não der certo. È realmente uma conspiração contra mim kkkkk mas se tiverem alguma pergunta deixem nus comentários.Bjs

https://www.youtube.com/watch?v=9i2QuqoamgY

bye blog_editado-1

Deixe um comentário

